N.º 15 - dezembro 2017
Índice
Página | |
Editorial Ana Ferreira, Joana Azevedo e Dalila Cerejo |
9 |
Adaptar para adotar melhor: etnografia em núcleos de educação musical na Venezuela e em Portugal Alix Didier Sarrouy |
15 |
O que andam a dizer sobre educação, museu e cidade educadora? Cristina Carvalho, João Teixeira Lopes e Clarisse Duarte Magalhães Cancela |
31 |
O trabalho de inclusão escolar à prova das singularidades dos alunos: formas, condições e limites do reconhecimento da vulnerabilidade nas escolas João Feijão e Nélia Freitas |
54 |
Os desaparecidos, os fantasmas e o corpo como arquivam: analisando o conflito sírio na performance contemporânea Sílvia Raposo |
71 |
Sexo, espaço público e cidadania no Magrebe Nassima Dris |
101 |
RECENSÕES | |
Reverse shots: Indigenous film and media in an international context [Pearson, W. G., & Knabe, S. (Eds.), 2014, Waterloo, Canada: Wilfrid Laurier University Press] Paula Sequeiros |
119 |
Normas para Autores | 125 |